19 de fevereiro de 2011

ENCONTRO DE CAVALEIROS - SÃO THOMÉ DAS LETRAS - MG





NO FINAL MÊS DE FEVEREIRO, HOUVE UM ENCONTRO DE CAVALEIROS DO MISTÉRIO DOS PORTAIS NA CIDADE DE SÃO THOMÉ DAS LETRAS/MG, ONDE OS IRMÃOS PUDERAM REALIZAR RITUAIS DE TRABALHOS EM FAVOR DOS INICIADOS E DO BEM PLANETÁRIO E APROVEITARAM PARA DESFRUTAR DO HOTEL FAZENDA ONDE FICARAM HOSPEDADOS COM PASSEIOS EM CACHOEIRAS, CAVERNAS E GRUTAS.

NOVO ESPAÇO DOS PORTAIS EM ÁGUAS DE SÃO PEDRO



Templo Portais de Libertação abre uma célula em Águas de São Pedro no Núcleo de Desenvolvimento Humano Solar La Luna

Desde as mais remotas épocas, homens e mulheres de diversas raças e civilizações congregam–se sob o ideal da Transcendência, nas chamadas Escolas Iniciáticas.

Iluminados pala sabedoria e aquecidos pelo amor de abnegados Mestres,
esses “buscadores do conhecimento”, possuem a nobre e árdua missão de manter a chama da Espiritualidade Maior entre as criaturas humanas.

Heterogêneos, falíveis, os alunos das Fraternidades Iniciáticas não são almas desprendidas da grande ilusão do mundo da matéria. Todavia, sofrem as angústias e conflitos humanos, certos de que o ato de viver é uma fantástica e maravilhosa oportunidade para conquistar a liberdade, a harmonia e a verdade.

O Núcleo de Desenvolvimento Humano Solar La Luna é um pequeno elo da grande ”cadeia de Luz” de configuração universalista, formada pelos muitos Núcleos de Instrução Transcendental, e tem a enorme satisfação, neste ano de 2011 do Bem-Amado Senhor Jesus Cristo, de poder reunir em seu singelo refúgio, o tão nobre Ideal da Fraternidade Universal dos Cavaleiros da Ordem, na convergência de mentes e corações em direção à plenitude do Ser e à tão sonhada Unicidade, através da iluminação da Consciência.

E a cada um de nós, seus afiliados, cabe a tarefa de facilitar a caminhada através da difusão do conhecimento e pelo contato com energias sublimadas, para que nos tornemos agentes e obreiros da Luz, através dos passos necessários para nos transformarmos em Servidores, Sub-Regentes e Regentes neste momento de transformação do planeta Terra, como humildes aprendizes da sutilíssima Metafísica Existencial.

Cumpre-nos, superar as sombras de nossa própria imperfeição, para galgarmos os estágios necessários e participar da nobre construção de mais um braço armado da Luz, para que o Amor Fraterno possa enfim inaugurar uma nova era de Paz em nosso planeta, a verdadeira dádiva da Iluminação Crística a chamejar em todos os corações, através do Fogo Sagrado da sabedoria e da compaixão universais.

Temos a honra de convidar e receber no Templo dos Portais de Libertação de Águas de São Pedro quem assim o desejar, sob a orientação do Regente Absoluto Ortiz Belo de Souza, dentro dos preceitos da Fraternidade Universal dos Cavaleiros da Ordem sob seu Comando e sob o patronato do Regente e Irmão Márcio Bodnar Martins e família, sem o qual esta obra não poderia ser possível.

Em gratidão e Luz

Jacy Angelica Calim de Camargo Neves

Em nome de todos os servidores do Núcleo de Desenvolvimento Humano Solar La Luna

SOLAR LA LUNA- Rua das Violetas nº 170 - Bairro Floresta Escura - Águas de São Pedro-São Paulo - Brasil - 19 - 3181-1111 - www.solarlaluna.com.br

Ortiz Belo de Souza Regente e Mestre do Mistério Portais de Libertação

EVOCAÇÃO DOS PORTAIS DE LIBERTAÇÃO



Evoco Deus, o Divino Criador e peço à Deus que vibre em nós, sobre nós e dentro de nós.
Evoco o Mistérios dos Portais de Libertação e peço que nos envolvam com os seus Mistérios Divinos e adentramos nos campos sublimes dimensionais e espirituais das passagens.
Evoco os Anjos e Arcanjos e peço que se assentem em nosso Templo Sagrado, peço aos Mestres que se assentem nas estrelas ao nosso redor, evoco os Guias, Mentores Guardiões e Guardiãs peço em nome do Divino Criador que nos envolva canalizando os Vossos Mistérios.
Evoco os Mestres dos Portais e peço para que elevem a nossa vibração através do nosso Raio Original, que os Mistérios Espadados se abram, envolvendo-nos e cortando qualquer força que não nos pertença, protegendo os nossos familiares e os nossos trabalhos e todos aqueles que serão assistidos.
Evoco a grande Pirâmide e adentramos em seu Mistério Espelhado, enviando ao ponto de origem os influxos pervertidos, atraindo as forças do bem e da paz.
Evoco os Mistérios do Raio Dourado, que envolva cada estrela sobre nós consagrada, evoco o Mestre Crístico Dourado.
Evoco os Mistérios do Raio Negro que desagrega e cura, que organiza e restabelece, que direciona e purifica, que anula e fortalece, que revigora e estimula, que envolve e protege, que nossos Guardiões atuem em nossas vidas no âmago do Ônix Sagrado.
Todos os Mistérios conferidos a cada iniciado, peço ao Divino Criador que nos permita atuar com o mistério espiritual e dimensional dos Portais de Libertação, envolvendo todos os Cavaleiros, fortalecendo esta falange guerreira, clamamos a todos os Mestres, Guardiões e forças do bem que atuam dentro do Mistério para que através deste momento sejam abertas as vibrações que vão estar restabelecendo a vida dos assistidos e daqueles que aqui estão presentes sejam eles encarnados ou não que assim seja e assim será.


Ortiz Belo de Souza - Regente Absoluto e Mestre do Mistério dos Portais de Libertação

9 de fevereiro de 2011

EXPLANAÇÃO SOBRE OS PORTAIS DE LIBERTAÇÃO



Em minhas aulas sempre menciono que Portais não são invenção de ninguém, pois todo e qualquer trabalho espiritual acontece através de passagens dimensionais, que chamamos de Portais.
Passamos de uma dimensão a outra, de uma realidade a outra.
Também ressalto que todo o trabalho onde se manipula vibrações e energias é uma Magia, nome comum e milenar.
O trabalho ¨Portais de Libertação¨, é um curso que é realizado há 10 anos por mim, e hoje também ministrado por ¨Regentes¨preparados por mim.
Foi passado pelos Mestres Espirituais dos Portais um formato e fundamentos, que são próprios, exclusivos e únicos.
Quem pode falar a respeito sobre este trabalho são os iniciados que participaram das aberturas dimensionais dos Sete Portais e sentiram total diferença de qualquer outro trabalho existente.
Como me foi passado o Mistério pelos Mestres espirituais está registrado no Livro ¨Revelação¨.
O curso Portais de Libertação é realizado em módulos e sao divididos assim: Módulo I, Módulo II e Módulo III.
Módulo I, onde se abrem os Mistérios dos Sete Raios e o Mistério do Círculo de Fogo dos Guardiões, fundamentando o Poder dos Mestres e cada um dos Sete Portais; quando cito raios, são vibrações de Origem do fundamento onde três raios originais, que não são visualizados por olhos humanos, se fundem através do MISTÉRIO CELESTE, formando uma cor específica de raio e formando o Símbolo da Estrela de Seis Pontas.
Módulo II, o iniciado recebe o Mistério das Dimensões, onde as projeções aguçam suas faculdades espirituais, atuando sobre os chamados implantes ou chips; aprende-se também sobre cirurgias espirituais.
Módulo III, onde o iniciado recebe o Mistério dos Símbolos, da Escrita dos Mestres, vibrações planetárias e outras tantas informações importantes e relacionadas ao conteúdo exclusivo dos Mistérios Portais de Libertação, que se fundamenta em literatura própria, onde qualquer pessoa pode ver e verificar que é um trabalho ÚNICO em relação aos diversos cursos existentes.
Ressalto também que nossa teoria de Gênese é a da base de todo o trabalho, texto este que está no livro ¨Símbolos, Vórtices e Chaves¨de minha autoria.
Os três níveis que chamamos de módulos, dão a compreensão total do que é o trabalho dos Portais de Libertação, e possuem unidos a duração de uma ano e seis meses, somando o estágio de aprimoramento chegando a dois anos de estudo.
São muitas informações; para uma maior compreensão sempre estamos realizando aulas abertas com explanações sobre o tema e outras tantas informações são herméticas passadas apenas nas iniciações.
É importante que se abram muitos cursos; os seres humanos necessitam de informações sobre a espiritualidade.
Porém ressalto a importância que os interessados procurem cursos que são pautados no BEM e não em ataques.
Saibam que muitos dos mestres terrenos, pela ânsia de poder, pela vaidade e pela ganância, cairam e servem as trevas.
Nosso trabalho hoje é um sucesso; tendo em vista que outros cursos acompanham o crescimento do nome Portais, e também lançam seus trabalhos com o mesmo nome.
Vejo isto de forma muito importante, pois mostra que estamos no caminho certo.
Para quem quer saber sobre o que são os Portais de Libertação, temos nossos livros, sites, blogs e vídeos no Youtube e me coloco a disposição para mostrar o deferencial do meu trabalho, estando aberto para os esclarecimentos.

Ortiz Belo de Souza - Regente Absoluto e fundador do Mistério dos Portais de Libertação.